domingo, 31 de maio de 2015

Resenha Máscara Facial de Pepino - Avon

Oi oi pessoinhas tudo bom?

Faz um tempinho que não trago pra vocês uma resenha de produto  e hoje trouxe uma novidade que não é nova rsrsrs, mas que estou usando pela primeira vez.

Já vi resenha desse produto em diversos blogs inclusive das amigas lindas Thamy do Blog MakeWe e a Nataly do Sempre Pronta blog. E pra vocês minhas leitoras lindas trouxe pra conhecerem.

Bom o produto é uma Máscara Facial de pepino da marca Avon Care. 

* Embalagem: É uma embalagem normal de produto para rosto, de plástico resistente e dosador para evitar desperdício. Contém 90g de produto e trás no rótulo a composição e o modo de usar juntamente com validade.


* O produto:  tem cor e textura de um gel, que facilita muito na hora da aplicação, é fácil a aplicação e a sensação é que a cara está grudenta rsrs. O cheiro é um pouco difícil de explicar, mas lembra um pouco chá de ervas com um frescor muito gostoso.


* Preço: Comprei por catálogo com uma revendedora e demorou 15 dias pra chegar. Custou R$ 7,90 se não me falha a memória, menos de dez reais. Compensa muito BBB.

* Modo de usar: lave bem o rosto com um sabonete de sua preferencia e depois aplique e espalhe a máscara por todo o rosto evitando a área dos olhos. Depois espere secar por 20 minutos e vá retirando a camada. É completamente indolor! Usar 2 vezes na semana.



























* Opinião: Tem um resultado muito bom quanto a limpeza da pele, você nota assim que retira a máscara uma pele mais limpa e macia. A sensação de limpeza fica mais forte devido também a refrescancia e o cheirinho gostoso que fica. Adorando.


Em breve farei um vídeo com todos os cuidados de pele que tenho, pois tenho leitoras que me pedem e espero poder ajudar a todas!

Beijos beijos.

Ana

6 comentários:

  1. Uso toda semana e super aprovo! É meu queridinho faz uns dois anos já, não troco por nada haha,beijos! Te espero em: www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu uso muito, as vezes até quando não precisa só pra tirar hahahah
    é muito boa, deixa a pele super fresquinha.
    Adorei a resenha amiga, estava com saudades! bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Também acho essa máscara demais! Só acho que você pagou um pouquinho a mais :( Sou revendedora e tenho ela pronta entrega por R$ 5,99! http://www.mimuscosmeticos.com.br/pepino-mask-mascara-facial-refrescante

    ResponderExcluir
  5. Adorei review bem explicado, nunca usei essa máscara, fiquei interessada.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Fiquei interessada em usar já que estou fazendo um 'tratamentinho' essas férias, vou comprar! Obrigada pela dica Ana!

    ResponderExcluir